sexta-feira, 4 de abril de 2008

Nanda Ferraz






TELEFONE:55(71)8189-2407

15 Comentários:

Blogger Unknown disse...

Que pau mais caro, mas vc tem razão tem que se valorizar !!!!!

8 de abril de 2008 às 05:41  
Blogger Unknown disse...

LINDA LINDA LINDA. vc podia se depilar todinha... GOSTOSA...

10 de abril de 2008 às 18:43  
Blogger Xiquim disse...

Adoro chantilly com morango... E imagino até onde vai esta trilha.
Beijos, gata. Saúde e paz.
Frank.

20 de abril de 2008 às 17:08  
Blogger RGuedes disse...

Tava curioso em saber porque volta sempre ao paraíso das águas???

O que será que le encantou tanto na terrinha?

Pois vc nã imagina como fiquei surpreso em saber que vc tava aqui na primeira veze agora sempre retorna, pq será???

13 de junho de 2008 às 05:43  
Blogger Unknown disse...

Ai amor, que desperdicio vc gozar assim...tinha que ser tudo na minha garganta. Bjs e mamadas no pau.

18 de julho de 2008 às 15:41  
Blogger Unknown disse...

Oi Fernanda! Acredito que não lembre de mim, mas nos conhecemos aqui em Salvador, Na epoca,eu estava com meus 20 anos rsrsr, gostaria de me corresponder contigo, me manda um e-mail se puder me dizendo como tá?
par_alelo@hotmail.com

13 de novembro de 2008 às 14:14  
Anonymous Anônimo disse...

Olá, boa noite !!
Meu nome é Barroni do Blog Transex G
e gostei muito de seu blog, por um acaso vc aceitaria por suas fotos em meu blog ou fazer parceiria na troca de banners ou links com meu blog ??
http://www.transexg.blogspot.com/

Caso aceite me add no msn ou mande um email:
contatos_transexg@hotmail.com

Abraços, BARRONI.

1 de dezembro de 2008 às 16:24  
Anonymous Anônimo disse...

Olá, boa noite !!
Meu nome é Barroni do Blog Transex G
e gostei muito de seu blog, por um acaso vc aceitaria por suas fotos em meu blog ou fazer parceiria na troca de banners ou links com meu blog ??
http://www.transexg.blogspot.com/

Caso aceite me add no msn ou mande um email:
contatos_transexg@hotmail.com

Abraços, BARRONI.

1 de dezembro de 2008 às 16:24  
Blogger homem de maceió disse...

eu ainda ñ entendo pq é que eu sinto um prazer tão louco qd te vejo!!!
eu queria poder ñ ver mais suas fotos mais eu ñ aguento sempre que entro na net tenho que ver seu blog.
eu fico sem entender o pq de vc despertar tanto prazer em mim.

20 de dezembro de 2008 às 04:28  
Blogger homem de maceió disse...

oi fernanda td bem?
eu quero dizer que eu sou louco pra fazer sexo com vc só que eu nunca transei com alguém que ñ fosse do sexo oposto,eu nunca tive vontade de transar com um gay ou coisa parecida,mas com vc é diferente é de uma vontade tremenda de fazer amor com vc gostaria muito de tentar mais eu ñ tenho coragem vc é demais tirando essse teu pau feio o resto é lindo perfeito.
bjsssssssssssssssssssss e ainda eu vou criar coragem e vou fazer amor com vc.
meu e-mail:caco_amigo@hotmail.com se quiser me add pra nós conversarmos.

21 de janeiro de 2009 às 16:11  
Blogger Elite disse...

Oi, muito legal o blog...

Aproveito para deixar o convite para visitar nosso Site adulto de acompanhantes travestis, mulheres e homens:

www.eliteacompanhantes.com.br

13 de maio de 2009 às 09:39  
Blogger max35 disse...

nanda que maravilha vc é gata vc é muito linda e gostosa adorei vc gata .vc tem um lindo e maravilhoso pau é muito gostoso.
adoraria poder provar essa delicia poder sentir vc gozar bem gostoso em minha garganta e poder saborear o seu necta em meus labios ia ser delicioso. parabens gata vc merece tudo debom que a vidapossa lhe oferecer ok bjosss linda me add ai gata meu email é esse .holivermaster@hotmail.com ta bjosssssss

26 de maio de 2009 às 16:42  
Blogger Alison disse...

Muito legal seu blog!

Deixo aqui o convite para visitar o nosso site.

SITE:

www.eliteacompanhantes.com.br

Guia de acompanhantes:

www.eliteacompanhantes.com.br/forum

Até mais.

25 de junho de 2009 às 16:50  
Blogger xdesire.com.br disse...

Belo blog , ...segue abaixo nosso

Visite nosso site Fê.

http://www.xdesire.com.br

4 de novembro de 2009 às 16:31  
Blogger CACHONDILLO disse...

el mayor foro de relax del norte de españa:


www.siempredeputas.es

siempredeputas

relax bilbao
relax pamplona
relax logroño
relax asturias

14 de dezembro de 2009 às 02:47  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

© Fernanda Ferraz - 2008 - Todos os Direitos Reservados.